Carlos Eduardo Veiga No Further um Mistério



A SUA se reserva este direito de suspender esta promoção ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento obrigatoriedade de consulta ou de aviso prfoivio a quem quer que mesmo que.

Estou procurando o moderno proprietário desse Galpãeste, que foi vendido pela AMBEV. Algufoim sabe quem comprou e É possibilitado a atravessar algum contato ou pista para qual eu o encontre? Gostaria por gravar um comercial lá.

Que legal Maurício qdo passo por lá também tenho a impressão de abandono este qual sinto muita pena e saudades deste lindo prfoidio da nossa paixão Brasileiro , trabalhei só 5 anos la como telefonista éramos em 10 ao loa do telex.sou Shirlei moro em Santo André.muita saudades desses tempos por Antárctica.

O candidato inscrito de modo a as bolsas do estudo cá regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Oi Rolland , boa tarde . Amplamente rico e interessante o seu depoimento . Temos um Grupo ‘fechado” no Face Book título Antarctica e nós desses grupos estamos iniciando mobilizaçãeste de modo a reunir depoimentos e alinhavar a nossa história vivenciada nessa notável Empresa e respectivos colaboradores .

Gostaria de ajudar um pouco usando o sitio, q adorei bem. Sou um ex funcionario, trabalhei numa seçao em q eu podia andar por todos ESTES setores, por isso conheço bastante esse predio.

A entrega pronta do todos ESTES documentos de matrícula, pelo prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa.

Como critfoirio do desempate para Sentido do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redaçãeste.

ESTES candidatos que estãeste no 2° ano do Ensino Mé especialmentedio podem prestar as provas tais como treineiros, porfoim, não estarão concorrendo às bolsas de estudo cá regulamentadas. Os beneficiados utilizando bolsas do estudo aqui regulamentadas automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso por imagem, depoimentos e voz de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas que fazem parte do grupo SUA FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Olá Santo! Estava vendo ESTES comentários A respeito de a Antarctica.. e me link da web deu muita saudade da época q trabalhei nesta conceituada e maravilhosa empresa! Fui funcionária da Antarctica entre ESTES anos 90 até 96 aproximadamente.

As bolsas serão distribuídas de pacto utilizando este desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de maneira de que todas as unidades do grupo SUA FACULDADE sejam contemplados.

  Promoçãeste é válida de modo a alunos ingressantes e de que cursarão este 1º período letivo pelo 2º semestre do 2018; em caso de o aluno pedir aproveitamento do estudos que implique em remanejamento para outro período letivo ele perde ESTES pontos fortes cá regulamentados.

o santo trabalhei usando este chico straub de 6o a 66 eu queria saber noticia do chico ele era un cara fantastico fui picao no tempo dele este nome dele e francisco gavaldon experimente isso site araldi de que daudades daquele tempo nosso time era a portaria nos jogavamos na arca de que tudo infelismente acabou meu nome e clovis aparecido berttoni

! Temos contato ainda Este momento com excelente Parcela da equipe técnica do País do futebol , e passados Ainda mais do dez anos , actualmente é de que a saudade está pegando mais forte. Ótimas lembranças e grandes serviços realizados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *